terça-feira, 20 de novembro de 2012

OBRA DA PE-88 QUE LIGA JOÃO ALFREDO A SALGADINHO CAMINHA A PASSOS LENTOS


        
PE-88 João Alfredo/Salgadinho.
        A muito tempo que os moradores de João Alfredo e Salgadinho desejavam ver o trecho da PE-88 que da acesso as duas cidades asfaltada.  Esse desejo passou a ser concretizado ainda no ano passado, com o início das obras no referido local. Mas o que parecia ser motivo de alegria, agora passou a ser dúvida para os moradores.  As obras estão quase paradas e o processo de terra planejem caminha a passos lentos.

Passando pelo local na tarde de hoje (20), não encontrei movimentação nenhuma de trabalhadores e máquinas, apenas uma estrada vazia e com placas sinalizando a obra. Entretanto, segundo informações dos moradores da região, a construção da PE-88 não está parada, mas está sendo executada de forma muito lenta.

Eloy Pires de Andrade Lima
1º prefeito eleito de João Alfredo/PE.
O referido trecho será chamado de “Rodovia Eloy Pires de Andrade Lima”. A indicação do projeto-de-lei nº 620/2011, que denomina a rodovia com este nome, foi apresentada pelo deputado estadual José Humberto Cavalcanti (PTB), e foi aprovado na Assembléia Legislativa de Pernambuco em sessão realizada no dia 07 de fevereiro deste ano.  





Nenhum comentário: