Prefeitura Municipal de João Alfredo toca a todo o vapor as obras de construção de 50 moradias que irão beneficiar famílias carentes, com recursos oriundos go Governo Federal, através do Programa “Minha Casa, Minha Vida”. A 1ª etapa deste núcleo residencial popular está sendo feito às margens da rodovia PE-88, no extremo leste da localidade de Tamanduá de Geminiano, próximo à residência de Boró.
Segundo informações ao blog, as obras estão em ritmo acelerado e a empresa contratada espera entregar as casas num prazo de 90 dias .São casas com sala, quarto, cozinha, banheiro, e com água e energia elétrica já instaladas.
As famílias já foram escolhidas, sob critérios para os beneficiados. Um deles foi a renda familiar que é de R$ 1.300 por família. Frise-se que quem receber uma casa do “Minha Casa, Minha Vida” não pode possuir imóveis em seu nome e nem se desfazer dela. Quem receber essas casas não pode nem vender nem alugar, é para uso próprio. O prazo para uma família poder negociar a casa é de seis anos. Antes disso pode ser penalizado e devolver a casa para a União para que outra família seja beneficiada.
FONTE: Dimas Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário