terça-feira, 9 de outubro de 2012

AGRADECIMENTO


Amigos de João Alfredo,

Agradeço a todas as pessoas que de alguma forma me ajudaram nesta campanha eleitoral. Agradeço também aos 212 eleitores que depositaram um voto de confiança em mim, acreditando nas minhas propostas e no meu caráter. Parabenizo os candidatos eleitos que a partir de janeiro de 2013 estarão nos representando no governo da cidade, bem como também, parabenizo todos que não foram eleitos pela coragem e determinação no decorrer da campanha. Quero em especial parabenizar a minha candidata a prefeita Anna Mendes pela sua determinação e por todo empenho dedicado a esta campanha. Ao povo de João Alfredo, deixo aqui o meu agradecimento na certeza de que não vou me afastar da política e continuarei seguindo em frente em busca dos meus objetivos.

Um forte abraço, Geovanni Ferreira. 

Nenhum comentário: