sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ACIDENTE DE CARRO TRÁGICO EM BOM JARDIM


Vítimas do acidente
Um grave acidente automobilístico envolvendo um veículo modelo Gol, de cor cinza, placa KKH 5736, por volta das 23h de ontem 08/12, no trecho entre João Alfredo e Bom Jardim, nas proximidades da Pedra do Navio, deixou três vítimas fatais e uma gravemente ferida. Segundo populares, quatro jovens, sendo um homem e três garotas, estavam viajando com destino à Orobó, para participar da festa de Nossa Senhora da Conceição.
Em determinada curva, o motorista do carro, o jovem Adriel Dias da Silva, 21 anos, perdeu o controle do automóvel e colidiu em algumas pedras as margens da rodovia. Ele ficou gravemente ferido, mas chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Limoeiro, e em seguida transferido ao Hospital Getúlio Vargas, onde encontra-se internado.
As menores E.C.P, de 15 anos, L.C.P, de 13 anos, e M.T.S, de 16 anos, sendo duas irmãs, não resistiram ao impacto e morreram. Uma delas chegou a ser socorrida para Limoeiro, mas faleceu após a entrada na unidade de saúde regional. Informações de moradores de Bom Jardim, município dos envolvidos no acidente, as irmãs seriam filhas de Carlos Pinto, um servidor do DETRAN bastante conhecido na região.

Fonte: Blog do Agreste
Fotos Enio Andrade

Nenhum comentário: