sábado, 3 de dezembro de 2011

AGORA É A SUA VEZ DE INGRESSAR NA CARREIRA DOS SEUS SONHOS


O Brasil precisa de Jovens para compor os quadros de Oficiais e Sargentos  Efetivos da Marinha, Exército e Aeronáutica. 



As Forças Armadas convocam jovens a pleitearem o ingresso nas Escolas de Formação de Praças Graduados e Oficiais. De acordo com a idade, sexo, e escolaridade você poderá ter várias opções de ingresso.

REQUISITOS BÁSICOS:
Rapazes de 13 a 24 anos a partir da 8ª série do Ensino Fundamental.
Moças - Até 23 anos a partir do 2º ano do Ensino Médio.

São mais de 20 especialidades entre: Infantaria, Cavalaria, Artilharia, Engenharia, Comunicações, Material Bélico Intendência, Fuzileiros Navais, Marinheiros, Oficiais de Marinha Mercante, Oficial Aviador (piloto), Mecânico de aeronaves, Eletrônica, Informática e muitos outros.
Ingressando nas Escolas de Formação das Forças Armadas você terá: alimentação, alojamento, assistência médica, Odontológica e hospitalar, atividades esportivas, cívicas e sociais, continuidade aos estudos e excelente formação profissional, uniformes, folgas em finais de semana, férias escolares, salário mensal como aluno, viagens e muito mais.
Ao final do curso de formação o aluno será promovido e designado para os serviço ativo em uma das Unidades Militares e poderá galgar uma brilhante carreira rumo aos mais altos postos consoante estabelecidos por lei, gozando de gratificações, oportunidade de lazer, cursos no exterior, licença especial, excelente assistência médica odontológica e hospitalar, além de uma reserva (aposentadoria) digna.

Ordenado inicial após formado de R$ 1.400,00 a R$ 4.600,00

Se você deseja seguir uma carreira militar, comparece hoje às 10:00h no Clube Municipal de João Alfredo e obtenha mais informações.

Nenhum comentário: