quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

HOMEM É PRESO EM JOÃO ALFREDO DEPOIS DE ESTUPRAR A ENTEADA DE APENAS 9 ANOS



Por volta das 14 horas da tarde desta quinta-feira dia 08 de outubro, em cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo Juíz da Comarca de João Alfredo, Dr. Hailton Gonçalves da Silva. Os PMs Cabo Guedes, Sd Lucas e Sd Claudio, prenderam o senhor José Ferreira da Silva, mais conhecido como Zé Preto de 41 anos idade, residente no Bairro Oswaldo Lima de João Alfredo. O mesmo foi acusado de ter estuprado a menor T.T.S de apenas 9 anos de idade, que era sua enteada.  A prisão ocorreu nas imediações do Parque Aquático São Miguel, na estrada que dá acesso a cidade de Salgadinho. O acusado foi encaminhado ao Presídio Professor Ênio Guerra, na cidade de Limoeiro-PE. Já a vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para realizar o exame de corpo de delito entre outros exames necessários.

FIQUE LIGADO 

O Código Penal Brasileiro, diz que fazer sexo com qualquer pessoa menor de 14 anos é estupro de vulnerável. Não importa se a vítima consentiu ou se não houve violência. Para a lei brasileira, a menor de 14 anos não tem maturidade emocional suficiente para poder consentir em práticas sexuais. Haverá estupro ainda que ele(a) queira fazer sexo. Ainda de acordo como Código Penal, para que haja estupro de vulnerável, não é necessário que haja penetração do pênis na vagina. Sexo anal, oral e etc , também são formas de estupro. Logo, a vítima pode ser do sexo masculino.   

6 comentários:

Anônimo disse...

isso e marginal,filho de uma chocadeira.

Anônimo disse...

Q Horror!!! Cadeia nele!!!!

Anônimo disse...

nossa esse mereci fica preso por um bom tempo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nem sei o que falar !... é mesmo um cara de pau ainda tem a ousadia de se mostrar nas imagens , eu no lugar dele eu tinha escondido o rosto; é fazer o que é covarde; nem Jesus se livrou da covardia.

Anônimo disse...

poe ele no pavilhão D

Anônimo disse...

poe ele no pavilhão D !!!!! ele merece muito pior que isso !