sábado, 21 de janeiro de 2012

ACIDENTE DE CARRO DEIXA UMA PESSOA FERIDA NA ENCRUZILHADA DE BOM JARDIM-PE








Um acidente ocorrido hoje(21) por volta das 12h deixou uma pessoa ferida na Encruzilhada de Bom Jardim-PE. A vítima perdeu o controle do carro e capotou, sendo levada imediatamente para a Unidade Mista Joana Amélia Cavalcanti na cidade de João Alfredo.

A vítima do acidente foi o professor Severino Francisco Ferreira, mais conhecido como Chico do Queijo. O mesmo sofreu algumas fraturas na coluna e depois de receber os primeiros socorros no Hospital de João Alfredo, foi encaminho para o Hospital da Restauração em Recife.

De acordo com informações da família da vítima, o professor está consciente, realizou vários exames e será submetido a uma cirurgia. 

Geovanni Ferreira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Chico força amigo vc é forte amigos,alunos,e família te espera Deus está no comando; nossa mãezinha vai passar na frente de todo esse seu sofrimento e vai te trazer de volta como tu eras trabalhador, amigo, feliz e cheio de coragem para enfrentar uma nova batalha.(O senhor é o teu pastor e nada te faltará....melhoras amigo)

Anônimo disse...

Deja Claudino!!
Amigos falei com a esposa do Professor Chico do Queijo,Chico continua no hospital do HR a espera da cirurgia está fora de perigo..

Anônimo disse...

Socorro Maria
Graças á Deus esperamos anciosamente por mais notícias...