quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO EM VÁRIAS RUAS DE JOÃO ALFREDO



Moradores de várias ruas da “Cidade Feliz” , que historicamente se queixavam da ausência de obras públicas, hoje presenciam um novo momento. Homens e máquinas a serviço da Prefeitura de João Alfredo já estão trabalhando na pavimentação poliédrica das Ruas Francisco Soares Cordeiro e Herculano Moura, no Bairro Raul Soares, e Tertuliano Cordeiro, na Asa Branca.


São milhares de metros cúbicos de calçamento que vão mudar a realidade da região com altos investimentos, bancados por emendas oriundas do Governo Federal e com recursos próprios da edilidade municipal.
Atendendo ao pedido da administração municipal, a construtora responsável pela execução dos serviços já deu início à preparação das ruas para a colocação das pedras .

O trabalho foi acompanhado pela equipe da Prefeitura de João Alfredo e pelo prefeito Severino Cavalcanti, que afirmou já estar com recursos para calçamentar mais de 30 ruas até o final de junho, além da pavimentação asfáltica de mais 14 artérias. Severino Cavalcanti tem destacado o apoio recebido da Câmara Municipal, sob a batuta do vereador Wilson França (PP).

Segundo o prefeito Severino Cavalcanti estas obras estão sendo realizadas dentro do previsto no Orçamento de 2011. e que estavam pendentes .Para 2012, o objetivo é contemplar todas as ruas que ainda não receberam pavimentação na área urbana. Algumas ruas, como a José Pontual, está  sendo beneficiada com a construção de grande parte da rede de esgotos domiciliares.

Quanto às estradas do interior do município, aos pocos todas estão sendo reparadas, graças ao reforço dado pelo Governo do Estado que colocou máquinas à disposição da edilidade joãoalfredense.


Vereadora SOCORRO SOARES, acompanhando a restauração das estradas da região do Ribeiro Grande

FONTE: Dimas Santos

Um comentário:

Anônimo disse...

Alô meu prefeito Severino Cavalcanti, vamos trabalhar! É isso aí! Q o ano de 2012 seja um ano de conquistas e de trabalhos entregues a população da sua querida João Alfredo.