Vinte e uma famílias procuram por parentes que estariam no prédio.
Aulas seriam das 18h às 21h; corpo de um homem já foi identificado.
Informações de familiares que procuram por parentes que estariam nos prédios que desabaram na noite desta quarta-feira (25), no Centro do Rio, indicam que a maioria dos desaparecidos estaria em um curso de informática.
De acordo com Fátima Nascimento, subsecretária de Assistência Social do município do Rio de Janeiro, subiu de 19 para 21 o número de famílias que buscam por parentes.
"Nós formamos um grupo de apoio logo após o acidente, nos concentramos no hall da Caixa Econômica e fomos recebendo familiares que sabiam que os parentes estavam no prédio", explicou Fátima, que na manhã deste quinta-feira levou o grupo para ser atendido na Câmara dos Vereadores, em frente ao Theatro Municipal.
"Essas 21 famílias têm certeza de que seus parentes estavam no prédio", acrescentou. Ainda segundo a subsecretária, o curso de informática funcionaria das 18h às 21h.
Apenas um corpo, de um homem de "40 e poucos anos", já foi identificado pela família, mas seu nome ainda não foi divulgado. "Dos outros ainda não temos informação", informou Fátima. Os corpos começaram a ser encontrados na manhã desta quinta-feira.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário