segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

EM PERNAMBUCO, ALUNOS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DEVEM CONFIRMAR MATRÍCULA



Prazo para confirmação é até a próxima sexta (13), nas próprias escolas.

Novatos devem realizar a inscrição a partir do dia 16 - prazo termina dia 20.


Do G1 PE
Comente agora

Alunos da rede estadual de ensino de Pernambuco que realizaram a pré-matrícula, através de internet e call center, devem confirmar a inscrição a partir desta segunda-feira (9). Os candidatos precisam ir até a escola onde pretendem estudar, levando a documentação necessária, até a próxima sexta-feira (13). Já para os novatos, o prazo para confirmação de matrícula vai do dia 16 até o dia 20 deste mês.

Tanto os veteranos quanto os novatos deverão apresentar, nas unidades de ensino, os seguintes documentos: certidão de nascimento, carteira de vacinação, comprovante de residência com o CEP, duas fotos 3x4 recentes e iguais (facultativo), requerimento de matrícula assinado pelo pai, mãe ou responsável do estudante menor ou pelo aluno quando maior de 18 anos; termo de responsabilidade assinado pelos pais e ficha do perfil socioeconômico da família. Os novatos devem, ainda, levar a transferência da escola de origem.

No total, foram disponibilizadas 214.677 mil vagas na rede estadual em 2012. Dessas, 83.294 são na Região Metropolitana do Recife e 131.383 nas escolas do interior do estado.

Nenhum comentário: