quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CALÇAMENTO DA RUA TERTULIANO CORDEIRO FACILITARÁ O ACESSO AO BAIRRO ASA BRANCA, EM JOÃO ALFREDO-PE



O cronograma de obras de infraestrutura urbana prossegue a todo o vapor em João Alfredo, com a Prefeitura atendendo a antigos reclamos da população. Agora é a vez da parte alta da rua Tertuliano Cordeiro receber o calçamento de paralelepípedos, ação que facilitará o acesso à área central do bairro Asa Branca, naquela importante via situada na lateral oeste do Cemitério de São José. A obra, além de facilitar a mobilidade e o conforto para os moradores, otimizará o escoamento da produção moveleira daquela comunidade.


Com a implantação das manilhas e bocas de lobo, a equipe da prefeitura finalizou os serviços destinados à rede de drenagem pluvial. O  sistema facilitará o escoamento das águas das chuvas, solucionando os pontos de alagamento na via. Na última sexta-feira, 3, os profissionais iniciaram os serviços de preparação para a pavimentação em paralelepípedo, e o processo está em rítmo acelerado.

O prefeito Severino Cavalcanti informa que outras dezenas de ruas receberão o mesmo benefício, priorizando a promoção da cidadania com a melhoria da qualidade de vida dos joãoalfredenses.

Fotos: Equipe Fest


FONTE: Dimas Santos

Nenhum comentário: