sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

TUDO CONFIRMADO PARA FESTA DOS 15 ANOS DO BLOCO GAROTOS INOCENTES


Tudo confirmado para festa dos 15 anos do Bloco Garotos Inocentes. A festa será no dia 18 de fevereiro, sábado de Zé Pereira, a partir das 5:30h da manhã. A concentração do Bloco será na rua Cel. José Ferreira da Silva, próximo ao Mercadinho Esperança de onde os foliões sairão em direção ao Clube Municipal de João Alfredo ao som de Orquestra de frevo e Paredão de som. Chegando no Clube Municipal a festa continua com uma das melhores bandas do momento em Pernambuco: BANDA VAI D3. 

Sucesso e recorde de público por onde passa, a Banda Vai D3 que vem a João Alfredo pela primeira vez, promete fazer o maior show realizado no bloco Garotos Inocentes que este ano comemora 15 anos no carnaval da cidade. Logo após o show da Banda Vai D3, a festa continua  ao som do DJ Jair Farias até às 12h. 

Além de muita bebida grátis para os participantes, a direção do evento ainda está preparando uma ÁREA VIP para os patrocinadores e colaboradores do bloco na área externa do clube com direito a frutas, salgados, cerveja, whisky e muito mais.

Se você ainda não adquiriu o abadá do Bloco Garotos Inocentes, procure os pontos de venda: Loja La Belle, Léo Cell e Dôri, ou os revendedores: Rosana; Amanda; Gabriel; Di cabeça; Sandra; Rinaldo; Aline; Danilo Augusto; Silvana e Geovanni. Abadá ao preço de 20 reais até o dia 13 de fevereiro. A partir do dia 14, o preço do abadá será 25 reais. 

Venha você também fazer parte dessa festa!
Bloco Garotos Inocentes 15 ANOS no Carnaval de João Alfredo.






Nenhum comentário: