segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

COMUNIDADE DE PAU SANTO GANHA NOVO CAMPO DE FUTEBOL


Atletas da comunidade receberam bolas e outros materiais esportivos.




Atendendo um pedido do prof. Romão, a Prefeitura de João Alfredo, através da Diretoria de Esportes, constrói mais um campo de futebol na comunidade de Pau Santo. 

O campo está localizado na propriedade do Sr. Leto e servirá para atender os anseios dos jovens e toda a comunidade de Pau Santo, Imbé, Jenipapo e demais comunidades. Servirá também para os treinos dos domingos de manhã realizado pelo prof. Romão com os jovens atletas de 13, 14 15, 16 e 17 anos  de idade.


No último domingo (12), o prefeito Severino Cavalcanti fez a inauguração do sitado campo de futebol. Na oportunidade, entregou aos atletas daquela comunidade material esportivo e em seguida foi realizado um torneio envolvendo equipes da zona rural e da cidade. 

Em clima de descontração, o prefeito Severino Cavalcanti deu o pontapé inicial do torneio que se estendeu até as 15h. Ao final torneio, a equipe MENINOS DA VILA do Bairro Asa Branca foi a grande vencedora.

Além do Prefeito Severino Cavalcanti, estiveram presentes: O Diretor de Esportes Ailton Santiago, Prof. Romão, Wilson França (Presidente da Câmara), Irmão Célio (Presidente da ATRAEPE), Prof. Hamilton, Washington Souza, Geovanni Ferreira (Presidente do PT de João Alfredo) e toda diretoria de Esportes.












2 comentários:

Manoel Romão da Silva disse...

Quero aproveitar a oportunidade dada por este blog para agradecer ao Sr. Prefeito, Severino, a diretoria de esporte, aos árbitro(Wilson, Carlino, Everaldo e Queinho),aos clubes participantes, ao dono da casa, aos povo da comunidade e de um modo especial ao Dr. Geraldo, diretor da unidade mista de João Alfredo pelo apoio que nos tem dado nesta batalha em prol do futebol de nossa terra. Obrigado Geovanni Ferreia pela divulgação. Precisamos muito de você.

Mario Lucio disse...

O prefeito Severino Cavalcante está resgatando uma grande tradição do futebol de campo na zona rural , desde a época de seu Filho Cavalcante Júnior que não se via mais isso. Parabéns.