segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

É CARNAVAL EM JOÃO ALFREDO-PE!





A noite do último sábado (11) em João Alfredo, foi marcada pelo som do fervo pernambucano nas ruas da cidade. O Bloco dos Músicos organizado pela Sociedade Musical Dom Bosco, deu o show de cultura na semana pré-carnavalesca arrastando muitos foliões pelas ruas da cidade. 

A concentração do bloco foi na rua Joaquim Vieira da Rocha, de  onde seguiram pelas ruas da cidade com bonecos gigantes e uma orquestra formada por aproximadamente 60 músicos das cidades de Limoeiro, Passira, Salgadinho, Bom Jardim e João Alfredo. Na abertura do evento, foi tocado o frevo de Levino Ferreira - “Último Dia”, em homenagem ao saudoso amigo Cícero de Eulália, músico joãoalfredense falecido ano passado.  Depois do arrastão pelas ruas de João Alfredo, a festa continuou na quadra da Escola Mons. Jonas, no Bairro Asa Branca até a 00:00h.

Além da população em geral, marcaram presença no evento, o Presidente da Sociedade Musical Dom Bosco - Edson Guilhermino (Edinho), Marlio Salviano (Nôba), Benízio Elias (Duy),  o diretor de cultura Rafael Chaves, o presidente da Câmara Municipal Wilson França, a vereadora Socorro Soares, o Prefeito Severino Cavalcanti e o vice-prefeito e homenageado do carnaval 2012 de João Alfredo Dimas Santos.

































Nenhum comentário: