quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

FREVO, AXÉ, SWINGUEIRA, ALEGRIA E MUITA CHUVA NA FESTA DOS 15 ANOS DO BLOCO GAROTOS INOCENTES



Nem mesmo a chuva foi suficiente para estragar a festa do Bloco Garotos Inocentes.  Apesar da grande quantidade de chuva que caiu em João Alfredo no último sábado (18), o Bloco Garotos Inocentes realizou a sua tradicional festa com muita paz e alegria. 

Logo cedo às 5h da manhã, os primeiros foliões começaram a chegar na concentração do bloco para o café da manhã. Por volta das 7h todos seguiram para o Clube Municipal onde a festa foi realizada até as 12h.

Apesar do pequeno número de foliões no arrastão pelas ruas da cidade em decorrência da chuva, o clube municipal ficou lotado para a apresentação da Banda VAI D3 e DJ Jair Farias. Com um repertório diversificado desde a swingueira, axé e frevo, a Banda Vai D3 conquistou o público em sua primeira apresentação na cidade de João Alfredo.

Ao final do evento, ficou a certeza de que mais uma vez a festa foi realizada com muita paz e sem nenhum registro de confusão, reafirmando a tradição que o Bloco Garotos Inocentes tem no carnaval de João Alfredo.

NOTA DA DIRETORIA DO BLOCO

Realizar a festa dos 15 anos do Bloco Garotos Inocentes foi um grande desafio. Chegar ao final do evento e ter a certeza de que tudo ocorreu de forma tranqüila foi a minha maior satisfação este ano. Agradeço a todos os patrocinadores e colaboradores do bloco pelo incentivo e apoio ao nosso evento. Agradeço sobretudo, a todos os foliões que mais uma vez acreditaram nesse trabalho e prestigiaram o Bloco Garotos Inocentes. Ano que vem tem mais!!!

Obrigado a todos!

Geovanni.







Fotos: Danilo Augusto

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara de novo eu não tô em nenhuma foto kkkk oxe...