quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FAZ CONCURSO PARA MAIS DE CINCO MIL PROFESSORES



Contratações são temporárias, com validade de 4 a 12 meses renováveis.
Coordenadores pedagógicos também serão selecionados.

Do G1 PE

Estão abertas até o dia 9 de março as inscrições para seleção temporária de 5.358 professores e 141 coordenadores pedagógicos para a Secretaria de Educação de Pernambuco. As contratações vão preencher cargos na Educação Especial e nos projetos especiais como Travessia, Se Liga, Acelera e Chapéu de Palha. A seleção simplificada vai contratar um total de 5.499 pessoas de nível médio e superior, de todo o estado. Os salários vão de R$ 891 – para as funções de nível médio com carga horária de 150 horas aula – até R$ 1.188, para nível superior com carga horária de 200 horas aula.
A contratação terá validade de até quatro meses – prorrogáveis por período igual – para os contratados para o programa Chapéu de Palha. Para as demais vagas, o contrato será de 12 meses, também prorrogáveis. Serão destinados a pessoas com deficiência 3% das vagas.
O concurso vai analisar a experiência profissional e os títulos dos candidatos. A documentação comprobatória precisa ser digitalizada e enviada como anexo do formulário de inscrição – são aceitos os formatos jpg, jpeg, jpe, gif, png, bmp, tif e jtif ou pdf. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site www.educacao.pe.gov.br até 9 de março – o resultado está previsto para sair no dia 30 do mesmo mês, no site da Secretaria e no Diário Oficial do Estado. A convocação é feita por meio de telegrama.

O quadro de vagas e requisitos está disponíveis no edital. Consulte o edital e formulário de inscrição.


FONTE: G1PE

Nenhum comentário: